quinta-feira, agosto 30, 2012

JUSTIÇA EXISTE

 Seo Maneco e Martin de Sá: Patrimônios Caiçaras

Muito feliz fiquei em ter participado da viagem ao Rio para a audiência pública que levou à vitória do Seo Maneco em posse de suas terras, dia 12/06/2012. Foi bastante emocionante estar ao lado de lideranças comunitárias de diversos locais de Paraty, pessoas que são para mim referência e orgulho! Tive a honra de vestir o saião do jongo a aplaudir Seo Maneco ao som dos tambores, quando ele, em lágrimas, saiu da audiência vitorioso!! Agradeço de coração a minha amiga Leila, que me acordou para essa empreitada ;) Que muitas outras vitórias estejam em nossos caminhos!! Parabenizo a todos engajados nessa luta, sucesso e FORÇA SEMPRE!


A primeira vez que cheguei em Martin de Sá foi em 2004, e sempre fui extremamente acolhida pelo Seo Maneco e sua família nessa região, que, para mim, é a mais bela das belas!!
Viva Seo Maneco e a esperança!

'Vida Longa aos que Lutam!'



















quinta-feira, agosto 09, 2012

PARATY SPORT AVENTURA

No final de semana passado, visitei, mais uma prazerosa vez, o Parque Paraty Sport Aventura, que sempre me encanta por seu espaço agradável e pela qualidade de todos os serviços! Com certeza uma excelente opção para quem está em Paraty ;)
Fui com minha comadre Branca e meu afilhado Luiz, aproveitar o último final de semana de férias, e nos divertimos bastante no circuito verde de arvorismo e nas tirolesas.
Meu amigo e instrutor Magrão nos orientou, acompanhou e bateu as fotos das tirolesas.
Equipados!!


Treinando



























Esta última foto é do Luiz ;)