terça-feira, março 11, 2008

PARATY - MAGIA & SONHO

Essa eu gostei...

"...Paraty é para todos nós. Para todos nós que fomos impedidos de sonhar porque já lançaram o sonho em MP3 ou em celular digital. Para nós que estamos meio fora do mercado até hoje. Para nós que não tivemos saco ou coragem de partir de vez para a marginalidade. Paraty é, assim, para quem está um pouco no limbo, do tipo "you missed the starting gun", como na música "Time" do imortal Pink Floyd. Para quem perdeu o tiro da partida, Paraty tem esse jeito de agradável recomeço..."

Gustavo de Almeida

2 comentários:

Eduardo Trindade disse...

Sim, é mesmo lindo. E eu modestamente quero compartilhar desta magia que é sentir-se livre para andar no seu próprio ritmo.
Abraços!

Laíse Costa disse...

E qual é seu próprio ritmo??
Não será esse objetivo uma utopia??
A grande magia não será viver feliz e ter amigos??
Procuro meu ritmo até hoje... e ele é cada dia um.... Hoje estou em tpm.... rsrs... nada tá bom.... não suporto nem a mim mesma.... quem dirá ao resto do mundo... rsrs
Mas de certa forma, sei que estou bem... porque mesmo sozinha em minha casa, na companhia apenas de minha roseira e meu alecrim, guardo em mim saudades que são só minhas... de sorrisos que são apenas para mim! E de pessoas que sentem de mim uma saudade que me pertence e a mais ninguém. E a cada dúvida tenho mais essa certeza...

Abraços Parati Edu!!
E obrigada sempre.... pois seus textos tb me despertam algo que só a mim...
Ciranda & Amor!