quarta-feira, setembro 30

Uma Mente Brilhante


- How to Measure the Universe?
- Is infinite...
- How do you know??
- Everything indicates it.
- But how do you know for sure?
- I don´t... I just believe it.
- The same as love I guess.


HomeTonw


In a way to makes me smile...

Caiçaras do Camburi | Ubatuba SP


Haha...


Feliz e contente = )

Capela Nossa Sra. Aparecida de 1940


De Repente...



Garota eu vou prá Califórnia
Viver a vida sobre as ondas
Vou ser artista de cinema
O meu destino é ser star...

O vento beija meus cabelos
As ondas lambem minhas pernas
O sol abraça o meu corpo
Meu coração canta feliz...

Eu dou a volta, pulo o muro
Mergulho no escuro
Sarto de banda
Na Califórnia é diferente, irmão
É muito mais do que um sonho...

A vida passa lentamente
E a gente vai tão de repente
Tão de repente que não sente
Saudades do que já passou...

Eu dou a volta, pulo o muro
Mergulho no escuro
Sarto de banda
Na minha vida ninguém manda não
Eu vou além desse sonho...

Garota eu vou prá Califórnia
Viver a vida sobre as ondas
Vou ser artista de cinema
O meu destino é ser star...

Uh!Uh!Uh!Uh!Bib!Bib!Uh!Uh!Uh!

O meu destino é ser star...

Eh! Eh! Eh! Eh! Eh! Eh! Eh! Eh!

De Repente, Califórnia
Composição: Lulu Santos & Nélson Motta

segunda-feira, setembro 28

Trabalho... Bons Amigos...

Minha querida mamãe!!!!!
e o Antonio recem nascido ; )
E meu quiosque na rodoviaria!!!
rsrsrsrs

domingo, setembro 13

Ângulos


ilusão

ATTITUDE

RS


O Brasil e o mundo em SP!

Não se contente...

6º CONGRESSO BRASILEIRO DE SURF


http://www.ibrasurf.com.br

Challenginh Your Dreams



http://www.challengingyourdreams.com/
Não importa qual seja o seu sonho, o importante é continuar acreditando nele. . . . . . .

Panda

sábado, setembro 12

Unidade


O tempo passa...
O tempo sara...
O tempo ampara...
O tempo declara....
De forma direta escancara
que raiz forte no coração
é igual aquela canção...
colore a vida soando aos ouvidos
a força dos amores vividos...
revelando à percepção
que parte dessa vida é ilusão...
Na unidade não há divisão.

Pinguim


Eles estão em todo lugar!!!
Hahaha...

sexta-feira, setembro 11

FITS 2009



Você já parou pra pensar que suas escolhas podem fazer muito a diferença para o futuro do nosso planeta???
Isso mesmo... NOSSO PLANETA
Meu, seu, dos meus filhos... dos seus filhos.... Será??
Aqui vai uma dica interessante para avaliar suas opções e repensar suas atitudes
http://www.pegadaecologica.org.br/

A partir do ponto que acredito ser capaz de mudar, a mudança já começou!!
Vamos amar mais.... e assim cuidar mais!!

DESCUBRA PARATY

Vai pra Jabaquara??

São Paulo | Brasil




E então veio a luz.

Noite Paulistana


...inebriante...

E olha quem tava lá.....

O seu companheiro de aventuras!
Hahahahaha

quinta-feira, setembro 10

PARATY | Adventure Sports Fair 2009




Stand de Paraty na Adventure Sports Fair 2009
A maior feira de esportes de aventura da América Latina iniciou hoje.
Pela primeira vez Paraty participa com um stand institucional representado pelo Paraty Visitors & Convention Bureau em uma parceria com a Prefeitura de Paraty.
Quem tiver a oportunidade, vale a pena conferir pois o evento está incrível!!
Em breve mais fotos!
http://www.adventurefair.com.br/

Prefeitura de Paraty

Distante


Distante...
Distante de tudo...
Distante de tudo eu me achei...
E aí voltei!
.
Voltei...
Voltei mas parte do que sou não voltou...
E essa minha parte que ficou
É essa metade minha que te amparou.