quarta-feira, setembro 30, 2009

De Repente...



Garota eu vou prá Califórnia
Viver a vida sobre as ondas
Vou ser artista de cinema
O meu destino é ser star...

O vento beija meus cabelos
As ondas lambem minhas pernas
O sol abraça o meu corpo
Meu coração canta feliz...

Eu dou a volta, pulo o muro
Mergulho no escuro
Sarto de banda
Na Califórnia é diferente, irmão
É muito mais do que um sonho...

A vida passa lentamente
E a gente vai tão de repente
Tão de repente que não sente
Saudades do que já passou...

Eu dou a volta, pulo o muro
Mergulho no escuro
Sarto de banda
Na minha vida ninguém manda não
Eu vou além desse sonho...

Garota eu vou prá Califórnia
Viver a vida sobre as ondas
Vou ser artista de cinema
O meu destino é ser star...

Uh!Uh!Uh!Uh!Bib!Bib!Uh!Uh!Uh!

O meu destino é ser star...

Eh! Eh! Eh! Eh! Eh! Eh! Eh! Eh!

De Repente, Califórnia
Composição: Lulu Santos & Nélson Motta

Nenhum comentário: