segunda-feira, março 30, 2009

Por do Sol de Castro Caracas.

Viva la Estatua, Estatua Viva - Caracas.
.
Parabéns ao meu amigo revolucionário!!
Fotos e legendas MARCIO BERTONI.
Uma nuvem passageira...
Obs.: Os animais foram imperfeitos, compridos de rabo, tristes de cabeça. Pouco a pouco se foram compondo, fazendo-se paisagem, adquirindo pintas, graça, vôo. O gato, só o gato apareceu completo e orgulhoso: nasceu completamente terminado, anda sozinho e sabe o que quer. (...) (Neruda)
.
Saudades....
.
Arte, nao importa quem nem onde (muito menos como)...
.
É nóis...
.
.
...

Sou feliz... Agora...
.
Igual ao Brasil (mas nem tanto)...
.
Vai vendo...
.
Nao fui eu!
.
O muro que pintaram no dia da toma cultural... bem legal!
.

hehe... Entao, agora me pagam pra fazer isso...
.

Um dia eu faço sucesso!
.
Meios livres, comunitarios e alternativos exigindo 33% do espectro radiodifusor. que tal?!
.

Remando numa lagoa dentro de um vulcao inativo a 3854 metros de altitude, no Ecuador, é claro.
.
En una isla del Caribe...
.

Calle Carabobo, Maracaibo - Venezuela
.
Plaza Bolívar, Bogotá.
.
Parque Nacional El Tayrona, Mar Caribe, Colombia
.

#sem legenda#
.

Hum... Pensativo o garoto...
.

Saudades
.

Voando por ai...
.


Sempre bom ver amigos evoluindo e realizando sonhos!!!
Valeu irmão...
com certeza a gente ainda se vê pela vida....

ADORO

Nenhum comentário: