quarta-feira, março 18, 2009

*Quase sem quereR*

Photo Novinho - Ipoema MG
.
Tenho andado distraído
Impaciente e indeciso
E ainda estou confuso
Só que agora é diferente
Estou tão tranqüilo
E tão contente...
.
Quantas chances desperdicei
Quando o que eu mais queria
Era provar pra todo o mundo
Que eu não precisava
Provar nada pra ninguém...
.
Me fiz em mil pedaços
Prá você juntar
E queria sempre achar
Explicação pro que eu sentia
Como um anjo caído
Fiz questão de esquecer
Que mentir prá si mesmo
É sempre a pior mentira...
Mas não sou mais
Tão criança, oh! oh!
A ponto de saber tudo...
.
Já não me preocupo
Se eu não sei porquê
Às vezes o que eu vejo
Quase ninguém vê...
E eu sei que você sabe
Quase sem querer
Que eu vejo o mesmo que você...
.


Novinho & he´s baby!
Essa foto fofa eu que bati ;)

Nenhum comentário: