sábado, março 21, 2009

ITINERÂNCIAS .backstage. - FOTOS BIGA APPES E GALENO MALFATTI

O melhor do encontro é saber que não estamos sós...
Itinerâncias mostrou-n0s o quão importante são as crenças,
hábitos, culturas e sonhos que nascem em nosso litoral
e se propagam pelo imaginário universal.
Nossa música, nossa literatura, nosso cinema, nosso canto e nossa gente
são vibrações que se propagam no imaginário popular da identidade brasileira,
tecendo novas tradições e reinventando realidades...
Márcio Barreto


Valeu!
Na vida somos códigos com essência corporificados,
senhas almificadas, se encontrando, reencontrando,
buscando, transmutando e transformando sensações,
sentidos e sentimentos num eterno aprendizado.
(...)
Ao meu paraíso, meu inferno, meus anjos, meus demonios,
minha paz, minhas guerras, meu coletivo, minha solidão,
à Deus e a Vida que me fez brincante e artista.
Zéllus

Foi imensa minha satisfação na parceria para o Itinerâncias!! Muito obrigada galera do Percutindo Mundos, Zéllus e Biga ;) Gratificante conhecê-los!! Desculpem-me a demora pelo agradecimento... estive unplugged... digamos que de férias... rsrsrsrs Mas voltei com todo gás!! Espero vê-los esse ano aí!! E voltem a Paraty sempre!! Os dispostos se atraem ;) o♥cirandaeamor.. *BjãO*

FOTOS BIGA APPES E GALENO MALFATTI

Nenhum comentário: